(fragmentos)

Parte V.
Enquanto congelei meus olhos
na beleza de tuas mãos
nem percebi que elas me acenavam adeus

Parte VI.
E assim fiquei
perdido entre os sons da espuma das ondas
se desfazendo na areia

o outono
insolente
a colocar paixão
na vida da gente

morning tides, morning tides… touch her silent eyes
morning tides, hear my pledge
where are you going to leave me, morning tides?

[…]

Parte VII.
Hoje
dentro do meu coração
todos os anjos
e todos os demônios

lua cheia nos teus olhos
festa, riso, paixão

hoje
dentro do meu coração

Parte VIII.

Eu não consigo ficar sem mim
e toda ponta de praia
acaba logo aqui no meu peito

e nunca é o bastante
e nunca é o tempo que quero

a música que sempre acaba
o vento que sempre se vai
o tempo que não existe mais

talvez não dure pra sempre
talvez nada dure

Parte IX.

Eu vou me pôr
feito o sol, meu amor
assim que você se for
eu vou me pôr

Parte X.

Eu sei…
eu sei que esses versos tolos
um dia serão perfeitos
na boca de alguém que ama

®Felipe Damo

